Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Convite Especial

Querida amiga,

Como aluna do último ano do curso de Pós-Graduação em Sociopsicodrama do IPPGC – Instituto de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas, estou desenvolvendo uma pesquisa para meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com o tema:


‘’As Exigências sobre a Mulher nos Tempos Modernos.’’ 




Sob a orientação do professor Dr. Luiz Contro - www.luizcontro.com.br, a idéia é utilizar o Psicodrama para pesquisar sobre a vida e o comportamento das mulheres, a fim de entender como estamos lidando com os múltiplos papéis que nos foram atribuídos nas últimas décadas (profissional, esposa, mãe...). "Drama" significa "ação" em grego. Psicodrama pode ser definido como uma via de investigação da alma humana mediante a ação. É um método de pesquisa e intervenção nas relações humanas. 

Teremos, para este fim, os próximos três Encontros Com Elas inteiramente direcionados a esta pesquisa. Os encontros acontecerão às segundas quartas-feiras dos meses de junho (08/06), julho (13/07) e agosto (10/08) de 2011, das 18h30 às 20h30, na sede do IPPGC em Campinas - R. Piquete, 1076, Nova Campinas, Campinas-SP (próximo ao Lanchão).

É com carinho que convido você a participar desta pesquisa. Para isso, peço a gentileza de confirmar até 01 de junho, através do e-mail encontrocom.elas@yahoo.com.br, seu interesse e disponibilidade em comparecer aos três encontros, o que é fundamental para o sucesso do trabalho.

Acredito que esta experiência trará muitos ganhos para todas nós. Uma grande oportunidade de nos aproximarmos e aprendermos juntas um pouco mais sobre nós mesmas.

Dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário!

Um grande beijo
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário