Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

As voltas que o mundo dá

''Nada do que foi será do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará''. Esta conhecida parte de uma música faz mesmo muito sentido. Venho sentindo algumas mudanças na minha vida de alguns anos para cá, que me fazem perceber claramente que não sou a mesma a cada dia que passa. Felizmente a maturidade e a busca pelo que acredito têm feito de mim uma mulher mais consciente, tranquila e confiante.
A mudança foi realmente muito grande. Mudança de hábitos e de comportamento, oriundos de uma profunda mudança no modo de ver a vida, que venho construindo ao longo de minha caminhada - não sem esforço e busca intensa, que me acompanham desde menina. Confesso que, principalmente desde que comecei a meditar e a me voltar para dentro de mim, coisas incríveis vêm acontecendo. Estou realmente impressionada com meu poder de domínio de minha própria mente, e com o fato de estar conseguindo ouvir mais a Deus e senti-lo com maior intensidade. Me sinto tão mais calma e segura, pois aprendi que posso contar comigo mesma e com a energia mais positiva do universo em qualquer situação. E que não há mais nada que possamos fazer além de viver o momento presente da melhor forma que pudermos. É o hoje que constrói o amanhã.
Muita paz em seu coração, é o que desejo a você hoje.
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário