Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa! Não abuse...

Meninas, o feriadão de Páscoa é sempre uma grande desculpa para enfiarmos o pé na jaca e acabarmos com  todo e qualquer chocolate que apareça em nossa frente. E, consequentemente, jogamos no lixo aquele regime longo e árduo que estamos fazendo desde... segunda-feira... :)


Então aí vão algumas dicas pra gente não deixar de comer os maravilhosos ovos de Páscoa (afinal, eles nos deixam tão felizes, tão realizadas e tão satisfeitas com a vida!), sem recuperar os quilos perdidos (?) com tanto esforço...

  • Compre ou peça de presente o chocolate amargo. Ele possui maior quantidade de cacau e menor teor de gordura.
  • Chocolate diet pode ser tão calórico quanto os tradicionais. A razão é a maior quantidade de gordura presente nessa versão. Não se engane.
  • Dentre as opções que estiverem à sua frente, escolha aquela que mais gosta, sem provar ''um pouco de tudo''. Seja seletiva com o que come.
  • 30g de chocolate ao dia é o suficiente para saciar a vontade e não engordar. Divida seu ovo em pequenos pedaços, embrulhe, tranque a sete chaves, congele, tranque a porta da cozinha, jogue a chave pela janela...
  • Aproveite o feriado para caminhar, fazer passeios de bike, pular corda, brincar com as crianças, nadar... assim você consegue gastar as calorias extras do chocolate.
Beijos e uma feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário