Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um Novo Ano



Vou entrar no novo ano com as unhas pintadas de vermelho. Vermelho que é cor de paixão e de coragem, que é cor forte e quente, pra não me esquecer das promessas que faço a cada virada. Minhas mãos são pequenas e delicadas, mas têm a mesma força do meu coração.

Vou entrar o novo ano com as unhas pintadas de vermelho que é pra me inspirar a agarrar meus sonhos, tocar meus desejos, segurar meus ideais. Quero usar meus dedos de unhas vermelhas para apontar longe, dizer que está jóia, fazer as pazes, carregar minhas alianças. 

Com minhas mãos de unhas vermelhas vou chamar aquilo que quero e afastar o que não quero. A partir delas, quero receber mais, e doar mais também. Acariciar os amigos queridos, fazer cócegas nas crianças, escrever coisas belas, preparar alimentos, proteger os olhos e os ouvidos do que não é bom, me comunicar com o mundo...

Estas mãos de unhas vermelhas irão me ajudar, com certeza, a colocar em ação o melhor de mim no ano que chega.

Feliz 2011 a todas!

Um grande beijo
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário